Homem mata ex-namorada e desova o corpo na zona rural de Astorga


Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), foi encontrada morta no início da tarde deste sábado (18), em um canavial, localizado na zona rural do município de Astorga. Seu corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento. 

A vítima, identificada como Jaqueline Valeze, era moradora da cidade de Iguaraçu. e havia saído de casa na noite da última quinta-feira sem levar documentos e dinheiro. De acordo com a Polícia, ela teria deixado seu filho de três anos de idade em casa e ido conversar com o ex-namorado, que tentava reatar o namoro que havia terminado há 10 dias. 

A jovem teria entrado no carro do ex-namorado e durante uma discussão, ele teria a estrangulado com suas mãos até a morte. Em seguida, o assassino colocou o corpo da jovem no porta-malas e foi até ao canavial desovar o corpo. 




O ex-namorado foi identificado como Douglas Silva da Conceição, de 23 anos. Ele confessou ter matado Jaqueline e desovado o corpo na zona rural do município. Depois de matar a jovem, o assassino, que é formado em direito, chegou a compartilhar uma publicação no Facebook, onde dizia que Jaqueline estava desaparecida. 

A casa de Douglas caiu quando os pais da jovem foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. O Dr. Marcelo Sakuma, pediu apoio da delegacia de homicídios de Maringá para investigar o crime na manhã deste sábado (18). 

O ex-namorado não conseguiu sustentar a mentira quando os policiais encontraram fios de cabelo de Jaqueline e terra no porta-malas de seu veículo..Ele não aguentou a pressão e levou os policiais no local onde havia desovado o corpo. 







REGIÃO 5667846782304930116

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto