MORADOR DE ROLÂNDIA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
http://www.rolandia190.com.br/2016/02/morador-de-rolandia-morre-em-troca-de-tiros-com-policia.html
Um morador da cidade de Rolândia morreu na noite de ontem (25/02) em confronto com a Polícia Militar, no distrito de Aricanduva, na cidade de Arapongas. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.
De acordo com a PM de Arapongas, Victor Hugo de Alcântara Martins Pinto (Morador de Rolândia) e mais outro indivíduo teriam roubado um carro no município de Apucarana e os Policiais de ambas as cidades iniciaram uma perseguição.
Durante a fuga, a dupla capotou o carro na BR-369, no distrito de Aricanduva, em Arapongas. Eles teriam tentado fugir a pé por uma mata e trocado tiro com os policiais. Um dos suspeitos conseguiu fugir e Victor Hugo acabou levando a pior e veio a óbito durante a troca de tiros.
O adolescente faria 17 anos nesta quinta-feira (25/02).
Fotos: Jean Henke / Portal Rolândia 190 |
Vai Com Deus MLk Morreu Como Guerrero Melhor Morre Lutano Doqe Farofa Na Missão Favela Ta De Luto
ResponderExcluirKkkkk é ridículo... acha mesmo que vai com Deus cara! Pqp não é qualquer coisa que vai p pai não... ainda mais bandido.. acha que ladrão tem parte no Reino de Deus? Leia mais a bíblia!!! Missão? Seria se tivesse vergonha na cara de levantar cedo e ir trabalhar p conquistar seu próprio carro...lamentável ver que não tem jeito... Deus da saúde dois braços duas pernas a peste prefere roubar que lutar por seus objetivos!
ResponderExcluirtroca de tiros ou a policia matou ?
ResponderExcluirBandido Bom è Bandido Morto! Parabéns a Policia por nos livrar de mais um...
ResponderExcluirthe cry is free...
Isso ai concordo, guerreiro é quem levanta cedo vai trabalhar estuda a noite, ou que consegue sustentar a família com 880,00 reais, se foi troca e todos ou a polícia matou não sei, não ao menos esse ai não rouba ninguém, vai saber a o carro que ele roubou era quitado imagina o cara pagando o financiamento e ainda ter que pagar o conserto do carro para, a polícia foi bem mais poderia ter cido melhor e abatido os dois vagabundo, ou vocês queria que ele fosse preso saise no mesmo dia e já continuar roubando, ou a o outro fosse maior, ficar ganhando aux reclusão ou seja mais que um trabalhador asalariado, mais pessames a família que não tem culpa, não casa um é o arquiteto do seu próprio destino
ResponderExcluirMenos um lixo humano!
ResponderExcluirOlha a cara do vagabundo apontando o dedo !!! lixo !!!
ResponderExcluirmelhor ainda se for(e quase certeza de ser) corintiano. duas merdas da
ResponderExcluirhumanidade : bandido e curintianu.se bem que se é curintianu é bandido