Menina desaparecida, em Florestopolis, é encontrada morta em canavial

A menina de 9 anos que estava desaparecida desde a manhã de domingo (18) em Florestópolis, região metropolitana de Londrina, foi encontrada morta no início da tarde desta terça-feira (20) em um canavial da Fazenda Marrecas, na zona rural daquele município. 

Reprodução
Reprodução


O corpo de Maria Fernanda de Jesus Braga foi localizado escondido embaixo de palhas de cana-de-açúcar. O acusado de matar a garota, identificado como Mauro Valentin, de 43 anos, confessou o crime após ser preso. Trabalhador rural, ele morava na fazenda onde o corpo da criança foi encontrado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Valentin já havia sido condenado a 20 anos de prisão em São Paulo por estuprar duas meninas. "Ainda não sabemos se a Maria Fernanda foi abusada antes de ser morta. Só uma perícia do Instituto Médico-Legal pode comprovar o estupro", explicou o investigador Márcio César em entrevista ao Bonde nesta terça. 

De acordo com ele, o assassino matou a menina estrangulada. Ainda segundo o investigador, Valentin frequentava a mesma igreja que Maria Fernanda, e o crime teria sido motivado por vingança. "Ainda é cedo para confirmar isso. Tudo vai ser muito bem investigado", destacou. 

Desaparecimento 

Maria Fernanda saiu de casa por volta das 9h de domingo com o objetivo de comprar crédito de celular para a sua mãe em um posto de combustíveis. "O assassino teria perseguido a menina na volta, a colocado dentro de um carro e levado a mesma para a fazenda, onde cometeu o crime", concluiu o investigador. 

A casa da família da criança fica localizada a poucos quilômetros da propriedade rural. (Fonte: Portal Bonde)

POLICIAL 5409080194259226151

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto