Rapaz suspeito de praticar roubos é preso com drogas, em Rolândia
http://www.rolandia190.com.br/2014/04/rapaz-suspeito-de-praticar-roubos-e.html
Wellington de Souza, 18 anos, foi abordado próximo ao posto Texaco, com 27 buchas de maconha. Na hora em que Wellington viu a viatura, ele tentou se evadir do local e chamou a atenção da equipe, que realizou a abordagem e localizou toda a droga junto com o mesmo.
Ele relatou a polícia que estava tentando ganhar "um dinheirinho" buscando a droga na cidade de Londrina e revendendo na cidade de Rolândia. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado alguns roubos a transeuntes na cidade. Caso alguém tenha sido vítima deste elemento, entre em contato com a polícia pelos telefones 181, 190 ou 197.
Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de Rolândia.
Esse Marginal é traficante patraozinho do crack la na favela do marmore quer apreender mais drogas é só invadi aquele local .. Isso que a PM achou com ele foi pouco pois ele vem traficando ali ja mais de anos ....
ResponderExcluirA Polícia vai lá todos os dias, bem como na favelinha da Maringá, que fica quase em frente, porém o local tem muito entulho, ficando difícil a localização da droga. Por isso a necessidade que a população de bem, faça denúncias no 181 (é anônimo) repassando o maior número de detalhes possíveis. O Wellington já foi apreendido inúmeras vezes, porém, todos sabemos que internação para menor tem sido quase impossível, deixando a sensação de impunidade.
ResponderExcluirolha pessoal o trafico de drogas nunca vai acabar na nossa cidade e no pais inteiro ,o trafico gera muito dinheiro para o governo brasileiro ,nem no rio de janeiro que o exercito entro nas favelas não resolveu nada , aqui em rolandia temos muitos pontos de trafico de drogas se o chefe da segurança do estado do paraná declarasse fim do traficó aqui em rolandia e região era questão de dias acabava com todas as crakolandia q existe ali na região dos cinco conjuntos ,um lugar tao simples de dominar pela pm de rolandia .
ResponderExcluir